POSSO COMPRAR COMO PESSOA FÍSICA?
Sim, os valores de atacado são para pessoas que possuem CNPJ e CPF.
COMO FAÇO PARA ADQUIRIR OS PRODUTOS DE ATACADO?
Para adquirir os produtos de atacado é necessário ser previamente cadastrado. Clique aqui faça seu cadastro e nos chame no WhatsApp (48) 99982-0044 ou envie um e-mail para atendimento@modabicho.com.br para podermos aprovar seu cadastro.
QUAL O DESCONTO PARA REVENDA?
Você pode ter até 30% de desconto dependendo a forma de pagamento.
QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA DO PEDIDO?
O pedido mínimo é de R$ 2.000,00 de acessórios sortidos em cores e tamanhos variados.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
Pedimos 10 dias úteis de prazo para a fabricação após a compra mais o prazo de entrega da transportadora conforme a sua região. O prazo correto você verá no carrinho de compras na hora que estiver montando o seu pedido.
QUAIS AS FORMA DE PAGAMENTO?
Aceitamos cartão de crédito em até 6x sem juros, depósito ou PIX com 5% de desconto.
JÁ SOU ATACADISTA!
OUTRAS DÚVIDAS
RECEBIMENTO DE MERCADORIA:
As mercadorias serão enviadas com uma planilha e nota fiscal descriminando o valor de tabela dos produtos e suas respectivas quantidades. O cliente deverá conferir as mercadorias enviadas, enviar um e-mail de confirmação comunicando à empresa que recebeu e conferiu as mercadorias, e caso haja divergência comunicar neste mesmo e-mail, em um prazo de 7 dias corridos.
CUSTAS DE ENVIO:
O frete ou custas de envio da mercadoria ocorrerá por conta do cliente e será enviado pelo meio por ele escolhido, correios (PAC ou SEDEX) ou transportadora de sua livre escolha. Esta informação deverá ser fornecida juntamente com o pedido.
TROCAS:
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa empresa.
Produtos elaborados sob encomenda exclusivamente para DATAS FESTIVAS NÃO serão aceito trocas, em hipótese alguma, salvo defeitos de fabricação.
SUPORTE E ASSISTÊNCIA:
Forneceremos a assistência necessária em relação às mercadorias que seus clientes finais preferem no sentido de adaptar os produtos ao mercado da região. Ex.: Se os clientes de sua região preferem laços mais coloridos, com cores fortes ou tom sobre tom, ou com um acabamento específico faremos todo esforço para fornecermos o produto. O mix de produtos será de acordo com essas tendências do seu mercado de atuação.
Caso você precise de um pedido personalizado, dependendo do valor, também faremos o possível para fabricá-lo.
A cada compra fabricamos produtos diferentes para impulsionar suas vendas e deixar o cliente final satisfeito.