Seja bem-vindo(a), Faça login

PERGUNTAS FREQUENTES

Antes de dar início às suas compras, achamos importante destacar algumas dúvidas de nossos clientes:

 

  • TEM DIFERENÇA DE VALOR PARA PET SHOP E PESSOA FÍSICA?

Nosso site é voltado para vendas no ATACADO, ou seja, para Pet Shop e Banho e Tosa. Os valores já estão com preço de atacado. Mas aceitamos vendas tanto no CPF quanto no CNPJ.

 

  • ESQUECI MINHA SENHA OU LOGIN. E AGORA?

Para recuperar sua senha, basta clicar em Login ou neste link: https://www.modabicho.com.br/customer/account/login e clicar em: "esqueceu sua senha?".

Se preferir você também pode nos chamar no Atendimento Online que enviamos uma senha nova para você.

 

  • TEM DESCONTO PARA PAGAMENTO À VISTA?

Para pagamento via depósito/transferência bancária oferecemos desconto de 5%.

 

  • COMO FAÇO PARA NÃO PAGAR FRETE?

Dependendo da sua região você ganha frete grátis nas compras acima de R$300,00 ou R$800,00. Clique aqui para saber quanto comprar para ganhar frete grátis: https://www.modabicho.com.br/politica-de-envio

 

  • QUANTO TEMPO LEVA PARA ENVIAR MEU PEDIDO?

O prazo para o envio das compras feitas através do site é de até 3 (TRÊS) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo dos correios/transportadora comecará a contar a partir do momento do envio. Para simular o prazo de entrega clique aqui e coloque seu cep: https://www.modabicho.com.br/lacinho-para-cachorro.html

 

  • QUERO COMPRAR EM UMA QUANTIDADE MAIOR PARA REVENDER, COMO FAZER?

Para encomendas com preços para revenda/distribuidor entre em contato conosco pelo atendimento online ou pelo WhatsApp (48) 99982-0044. Possuímos diferentes condições para cada modalidade. Segue políitca de Distribuição: https://www.modabicho.com.br/compra-distribuidor

 

  • POSSO COMPRAR ATRAVÉS DO WHATSAPP?

As compras devem ser realizadas através do site da Moda Bicho. Pelo WhatsApp, possuímos uma equipe de atendimento para lhe auxiliar caso esteja com dúvidas sobre a compra de seus acessórios ou sobre um pedido já realizado.