Seja bem-vindo(a), Faça login

PERGUNTAS FREQUENTES

Antes de dar início às suas compras, achamos importante destacar algumas dúvidas de nossos clientes:

 

  • TEM DIFERENÇA DE VALOR PARA PET SHOP E PESSOA FÍSICA?

Nosso site tem uma compra mínima no valor de R$50,00 . Portanto o site é voltado para vendas no ATACADO, ou seja, para Pet Shop e Banho e Tosa. Os valores já estão com preço de atacado. Mas aceitamos vendas tanto no CPF quanto no CNPJ. 

 

  • ESQUECI MINHA SENHA OU LOGIN. E AGORA?

Para recuperar sua senha, basta clicar em Login ou neste link: https://www.modabicho.com.br/clientes/login e clicar em: "esqueci sua senha".

Se preferir você também pode nos chamar no Atendimento Online que enviamos uma senha nova para você.

 

  • TEM DESCONTO PARA PAGAMENTO À VISTA?

Para pagamento via depósito/transferência bancária ou Pix oferecemos desconto de 5%.

 

  • COMO FAÇO PARA NÃO PAGAR FRETE?

Dependendo da sua região você ganha frete grátis nas compras acima de R$300,00 ou R$1000,00. Clique aqui para saber quanto comprar para ganhar frete grátis: https://www.modabicho.com.br/frete-gratis

 

  • QUANTO TEMPO LEVA PARA ENVIAR MEU PEDIDO?

O prazo para o envio das compras feitas através do site é de até 4 (QUATRO) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo dos correios/transportadora comecará a contar a partir do momento do envio. Para simular o prazo de entrega clique aqui e coloque seu cep: https://www.modabicho.com.br/lacos-pet/laco-borboleta-m-banho-e-tosa

 

  • QUERO COMPRAR UMA QUANTIDADE MAIOR PARA REVENDER, COMO FAÇO?

Para encomendas com preços para revenda/distribuidor entre em contato conosco pelo atendimento online ou pelo WhatsApp (48) 99982-0044. Possuímos diferentes condições para cada modalidade. Segue políitca de Distribuição: https://www.modabicho.com.br/p/compra-distribuidor

 

  • POSSO COMPRAR ATRAVÉS DO WHATSAPP?

Para sua segurança, as compras devem ser realizadas através do site da Moda Bicho. Pelo WhatsApp (48) 99982-0044, possuímos uma equipe de atendimento para lhe auxiliar caso esteja com dúvidas sobre a compra de seus acessórios ou sobre um pedido já realizado.